terça-feira, 7 de setembro de 2010

Este blog está vivo!

Amigos e seguidores – poucos, mas fiéis: não desistam do Tutu. Esta que vos fala está a mil por hora, mas pretende continuar registrando algumas histórias por aqui. Para um rápido comentário: hoje o Mercado Central de BH comemorou 81 anos e estive lá fazendo reportagem. Adorei reencontrar colegas da Cultura Racional – Universo em desencanto, integrantes da banda responsável pela música da festa. [Lembram do post relatando a minha inusitada descoberta sobre a existência do grupo?? Tá aqui.]

Ah, e foi a primeira vez que encarei um pedaço de bolo gigante de festa popular. O bolo tinha 450 kilos e foi servido para duas mil e quinhentas pessoas! Docinho recheado de frutas e massa tipo pulmman: nenhum espetáculo gourmet, mas tragável!

Até breve!

4 comentários:

Juliana Barros disse...

Olá!

Sou da Cultura Racional.Achei seu blog no Google. Legal seu texto. Também tenho um blog, sobre `o Livro` rsrs...

Aqui vai o link, Abçs

1)Compreendendo melhor a Cultura Racional

http://novopainelracional.blogspot.com/


2) Tim Maia Racional

http://novopainelracional.blogspot.com/2009/08/tim-maia-racional.html

Homero B. S. Filho disse...

Aproveitando a deixa gastronômica, descobri um restaurante mineiro aqui do lado.

Sumiu mesmo, é sempre legal ler o que você escreve.

Beijos.

Júlia Tavares disse...

Olá, Juliana, curioso você ter encontrado o meu blog. Interessantes as ponderações no seus posts. Obrigada por trazer mais informações sobre a cultura racional...rs.. Homer, qual o restaurante? Bom mesmo? Eu, como neta de mineira e cozinheira de mão cheia, não caio em qualquer conto do vigário-culinário-mineiro..rs.. Abraços!!

Homero B. S. Filho disse...

Olha, agora não tenho certeza se o nome é Cozinha Mineira ou Comida Mineira, mas é algo assim. (Perdoe eu não lembrar, mas a entrada é pequena e eu sempre estou tão faminto que nunca reparo. =D)

Enfim, é divino. Eu só pulo as panelas com os torresmos e o feijão preto, mas costumo pegar boa parte do resto quando apareço por lá, rs.

Beijos.