terça-feira, 5 de maio de 2009

Umbigo

Acabo de encontrar o link do novo site do Itaú Cultural para o programa Rumos Jornalismo Cultural. Participei como selecionada da primeira edição, realizada em 2004-2005. Foi bom demais descobrir que meus humildes textos produzidos durante o laboratório não se perderam no espaço: estão todos lá, reunidos em arquivo PDF. Coisa fina! O único detalhe engraçado da minha biografia: pareço um ser de vida dupla, vivendo e trabalhando em duas cidades ao mesmo tempo!

Para disfarçar o teor umbiguista deste post, aproveito para divulgar que continuam abertas as inscrições para quatro editais do Rumos: Cinema e Vídeo 2009-2011, Arte Cibernética 2009, Rumos Jornalismo Cultural 2009-2010 e Rumos Dança 2009-2010. Imperdível.

2 comentários:

Anderson Ribeiro disse...

O meu perfil diz que sou jornalista, poeta e compositor e ainda fui diretor de um curta. Na verdade fui produtor do curta e quanto a compositor... faço umas musiquinhas com amigos que são musicos, sou mais letrista, pois não sei tocar nenhum instrumento. hehehehehehe

Unknown disse...

E segundo ele, faço tanta coisa que me cansei só de ler...ehehehe.