terça-feira, 1 de julho de 2008

Hebe, Lílian & Eu

Foto minha publicada no Estado de Minas de ontem, dividindo página com Hebe Camargo e Lilian Witte Fibe, foi uma surpresa e tanto. Divertidíssimo. Procurei no Google e eis que a foto foi parar num site de “Mexerico”. Virei fofoca. Só espero não ser capturada para a coluna de Paulo Navarro.

Aqui, mais sobre o programa Planeta Minas, da Rede Minas, direto da fonte. [E vale lembrar que sou repórter!!] Na falta da página do jornal escaneada, segue a imagem.

Seção : Mexerico - 30/06/2008 08:59

Júlia Tavares agora está no comando de Planeta Minas

Daniela Mata Machado - EM Cultura











foto: Cláudia Sarsur/Rede Minas

O programa Planeta Minas – ciência e tecnologia, da Rede Minas, estréia segunda (dia 30), às 21h, sua nova apresentadora: Júlia Tavares (foto). Esta semana, a jornalista apresenta exemplos de invenções mineiras e sua contribuição na saúde, nas artes, na economia e até no esporte.

O programa explica a importância da patente tanto para a proteção de uma idéia quanto para a transferência de tecnologia e mostra inventores que dedicaram a vida à realização de suas idéias.

5 comentários:

Elisandra Amâncio disse...

Julita, fiquei mega feliz quando vi sua foto no EM ontem. Mais do que ver a foto, é saber que seu trabalho está sendo reconhecido pela Rede Minas. Você merece! Não tive como assistir ao programa por causa do horário. Bjs e sucessos sempre!

SaintCahier disse...

Parabéns, querida!

Lembre-se: o segredo da felicidade é começar como correspondente de guerra e terminar apresentando o BBB! ;-)

Anderson Ribeiro disse...

Essa baixinha voa alto! beijos

ZECA LEMBAUM disse...

Uai!! Quem é essa Júlia da foto?

Júlia Tavares disse...

Ok, trata-se de um clone. Um clone um pouco mais produzido, claro. Mas mesmo esta clone não tem desejos secretos de chegar ao Big Brother, podem ficar tranquilos disso! rsrsrsrs