domingo, 2 de agosto de 2009

Música [fina] para crianças










Há anos ouço o Rock da Onça e outras músicas que contam histórias protagonizadas por um elefante fanático por paçoca de urubu, um tubarão de dentes afiados e um lobisomem de capa preta. Antes que pensem que eu esteja em meio a uma regressão aos meus 5 anos de idade, anuncio com alegria que, em breve, estas canções estarão fisicamente disponíveis no disco Quando eu crescer!

Explicando: boa parte deste álbum dedicado ao público infantil foi gravada no meu apartamento pelo Eduardo, um dos integrantes do grupo Éramos Três. Depois de quatro anos, a produção independente entrou na fase final de mixagem e logo segue para a masterização e a prensagem. E, claro, para as mãos de amigos com ou sem pequenos em casa!

Como fã de Palavra Cantada e outros excelentes trabalhos voltados para crianças, sou suspeita para falar, mas digo mesmo assim: o CD está caprichadíssimo! A partir de hoje, a “amostra grátis” está disponível no recém criado My Space do grupo. Visitem e aguardem outras novidades...

4 comentários:

Sabrina Davanzo disse...

ei, Júlia! Marcelo de Varginha me indicou seu blog.. adorei, bom demais!

Abraços,

Sabrina

Raquel disse...

Ei Júlia,
lógico que lembro :)
Vou estudar no Cefet-MG. Sempre colocarei por aqui e pelo Twitter as novidades!
beijoca e valeu pela visita, querida!

Júlia Tavares disse...

Oi, Sabrina, seja bem vinda!
Quem sabe você não vira a minha correspondente especial de Varginha? ;-)
Abraço!

An disse...

Amei a amostra grátis. João e Pedro também. O som é muito gostoso e quero usar uma das músicas para a trilha do álbum digital de um mês de vida da minha primeira sobrinha.

Valeu pela dica!

Beijo enorme