sábado, 3 de outubro de 2009

E vá pro Olho da rua!
















Aviso de última hora aos navegantes – termina domingo uma exposição imperdível na Galeria Olido, em São Paulo. Um grupo formado por fotógrafos, artistas plásticos e performes envolvidos há anos com o tema dos moradores de rua e cortiços apresenta suas visões pessoais sobre este universo de exclusão. O resultado é um caleidoscópio de sensações complexas e reveladoras.

Há ainda a força dos depoimentos de quem vive ou viveu a marginalidade social e o abandono. Parece algo simples, mas não é incrível que a vida e a voz dessas pessoas finalmente tenha ocupado uma galeria de arte pública?

Quem não pode estar em São Paulo ganha muito com a visita virtual detalhada em imagens no blog da exposição. O virtual em altas doses de realismo.

PARTICIPANTES
ALDERON COSTA , AUGUSTO CITRANGULO, ANTONIO BRASILIANO, ANDERSON BARBOSA, EDUARDO VERDERAME, ESQUELETO COLETIVO, F?, FABIANE BORGES, FELIPE BRAIT, FLAVIA VIVACQUA, FLORIANA BREYER, GUTO LACAZ + CELSO GITAHY, LUCAS D., MARCOS VILAS BOAS, MARIANA CAVALCANTE, PAULO ZEMINIAN, RODRIGO ARAUJO, PEETSSA, PEDRO RANCIARO, SEBASTIÃO NICOMEDES, TÚLIO TAVARES

OFICINAS OCAS”
CABEÇA SEM TETO, OFICINA DE CRIAÇÃO, PONTO DE CULTURA

CURADORIA E ORGANIZAÇÃO
ANTONIO BRASILIANO, EDUARDO VERDERAME E TULIO TAVARES

Um comentário:

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.