segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O último Stereoteca do ano

A vida de desempregada no ano passado me proporcionou um mergulho na vida cultural belo horizontina. Debates do Museu de Artes e Ofícios, exposições no Palácio das Artes, festival de Dança e de Teatro de Bonecos, shows.... E como veterana, mal pude rever estas atrações. Mas antes que seja tarde demais, preciso dar a dica da derradeira atração do belíssimo projeto Stereoteca: Érica Machado lança CD em show duplo nos dias 15 e 16 de outubro. Makely Ka é o poeta convidado da vez.

Na quinta-feira, ela ainda divide o palco com a argentina Natália Mallo. As duas se conheceram via myspace – um ponto de encontro cada vez mais obrigatório no mundo da música. Ao que parece, teremos irreverência elevada ao quadrado.

Os shows acontecem no teatro da Biblioteca Pública, na praça da Liberdade, às 20h30. Ingressos: R$ 6 e R$ 3.

3 comentários:

Luiz Antônio Navarro disse...

vai ter a versão paulista do stereoteca também! ficou sabendo?

Anônimo disse...

opa, será que a programação cultural vale uma esticadinha até BH?

Júlia Tavares disse...

Thomaz, deixe de ser cara de pau e venha me visitar! A programação cultural é bonus track! rsrs

Brincadeiras a parte, o show foi maravilhoso. Descobri que a argentina fala português-paulistanês de primeira e é vocalista e baixista do grupo Trash Pour 4 - que eu já conhecia..

Super bem produzidos, os dois shows me deram a nítida sensação de estar no olho do furacão de um grande movimento musical da cena indie brasileira. Luxo!!

Ah, faltou linkar o myspace das garotas.

Erika Machado:http://www.myspace.com/erikamachado

Natalia Mallo: http://www.myspace.com/nataliamallo

Beijos!!