domingo, 19 de abril de 2009

Puta, meu!

Dica exclusiva do autor de Dicas do Zeca não é qualquer dia. Adorei a letra de Balada do Paulista e, claro, repasso o vídeo aqui no blog para contrastar com meus comentários sobre o mineirês (aqui e acolá). Mó legal! Lulina nasceu em Recife e mora em São Paulo há alguns anos - o suficiente para absorver a nata das gírias paulistanas da Vila Madalena. [Mini matéria sobre o trabalho da cantora na revista RollingStone.]

Saudades da turminha da ECA; Lau (disseminadora oficial do “sussa”) e Dé (“tipo assim”) são a cara da música.

4 comentários:

Anderson Ribeiro disse...

Nada sobre o post. É só pra avisar qyue estou apetecido ou animado (como diriam os mineiros) de ir a BH no feriado de 1º de maio. Se der certo, gostaria de encontrá-la. Beijos.

ZECA LEMBAUM disse...

Julim, durante todas as sextas de Abril, Lulina fez temporada de apresentações no Café Elétrico na Barra Funda. Os Shows se chamavam "Improvisalina": ela cantava quase que acústico e espalhava instrumentos e as cifras para as pessoas acompanhá-la. Posso dizer que me atrevi a fazer um acompanhamento até que razoável.
Lulina pessoalmente é fofa e tem um sotaque sensacional.
Beijins do Zeca.

disse...

Jujuba, querida! Fico honrado por ter sido lembrado neste seu trem internético literário danado de bão! hehehe... Saudades daqui tbém, tá ligada? Quase que fui a BH a trabalho dia desses, mas a viagem acabou miando em cima da hora. Com certeza ia te ligar pra vc me apresentar algum pé-sujo daí, a capital botequeira do Brasil!
Pô, só não esqueça de avisar quando vier tomar umas por aqui, hein?
Bejos!

Júlia Tavares disse...

Bom saber que a homenagem acabou, de alguma forma, chegando ao destinatário! Puxa, Dé, faz logo esta viagem dar certo!!! Vou adorar perambular por aqui com você. Um beijo enorme.